Pergunta 1 de 19
Digite seu nome:
Pergunta 2 de 19
Digite seu e-mail:
Pergunta 3 de 19
Qual segmento da sua empresa?
Pergunta 4 de 19
Indique os serviços oferecidos pelo 1º Ofício de Registro de Imóveis que você CONHECE:
Pergunta 5 de 19
Assinale os fatores que você preza em um excelente atendimento.
Pergunta 6 de 19
Seu grau de SATISFAÇÃO quanto ao atendimento de recepção.
Pergunta 7 de 19
Seu grau de SATISFAÇÃO quanto à cortesia dos atendentes.
Pergunta 8 de 19
Seu grau de SATISFAÇÃO quanto ao nível de conhecimento dos atendentes.
Pergunta 9 de 19
Seu grau de SATISFAÇÃO quanto ao profissionalismo dos atendentes.
Pergunta 10 de 19
Seu grau de SATISFAÇÃO quanto à qualidade do serviço recebido.
Pergunta 11 de 19
Seu grau de SATISFAÇÃO quanto à rapidez no atendimento.
Pergunta 12 de 19
Qual a importância do registro de imóveis para a garantia do seu direito de propriedade?
Pergunta 13 de 19
Dê uma nota de 0 a 10 ao cartório do 1º Ofício de Registro de Imóveis de Belo Horizonte.
Pergunta 14 de 19
Em sua visão, qual imagem tem os cartórios de Imóveis de Belo Horizonte perante a sociedade?
Pergunta 15 de 19
Qual é a importância que você dá na participação do 1º Ofício de Registro de Imóveis de BH em Programas de Qualidade, bem como, nas conquistas de prêmios e certificações mediante a prestação de serviços de excelência? Para conhecer nossas certificações, acesse https://www.1ribh.com.br/certificacoes/
Pergunta 16 de 19
Escreva no quadro abaixo seu elogio ou sugestão:
Pergunta 17 de 19
Você tem alguma INSATISFAÇÃO/CRÍTICA?
Pergunta 18 de 19
Caso você tenha alguma insatisfação/crítica ou denúncia, gostaria de uma resposta por e-mail?
Pergunta 19 de 19
Ao utilizar os serviços do 1RIBH você recebeu um número de protocolo. Qual foi ele?